Time do vereador Marcello Siciliano acompanha Programa PavimentaRio na Estrada do Gabinal na Freguesia

A ascensão de um homem político : Marcello Sciliano? Com ativa atuação parlamentar, já protocolou mais de nove mil ofícios que influenciam de forma benéfica a vida da população carioca. Além disso, criou inúmeros projetos de lei, como a instituição do Patrulhamento Urbano da cidade pela Guarda Municipal- que posteriormente incentivou a criação do Programa Rio + seguro pela Prefeitura-, a regulamentação do trabalho dos mototaxista, a delimitação de área na Lagoa da Barra da Tijuca para a prática de esportes náuticos, entre outros.

Marcello Sciliano nasceu em 1972 no Rio de Janeiro. Antes de ingressar na vida pública, exerceu função como vendedor no comércio e empreendedor no setor da construção civil. Mas foi com sua incansável atuação nas questões sociais, desempenhando desde 1998 diversos trabalhos em projetos sociais de sucesso, que recebeu a honrosa indicação ao Prêmio Nobel da Paz, no ano de 2010, como reconhecimento por sua responsabilidade solidária.

O Time do Vereador Marcello Siciliano acompanhou hoje, 15/07, a Rio Luz na realização de alguns serviços de manutenção na iluminação pública na Av. Isabel Domingues, Vila Tião, Rua Guaxe e toda extensão da Av. Canal do Anil, na Gardênia Azul, uma solicitação recorrente dos moradores da região. O objetivo é deixar o bairro bem iluminada no período noturno, e ao mesmo tempo levar segurança e qualidade de vida à população.

Os representantes puderam apresentar as demandas ao secretário que, prontamente, se solidarizou com as necessidades e se comprometeu em ajudar essas comunidades da melhor forma possível.

Além da reforma e revitalização do edifício, através de mais um ofício do vereador, aconteceu a instalação de um sinal em frente ao Centro Municipal de Saúde. Assim, os pedestres, que muitas vezes são idosos e deficientes, podem atravessar aquela movimentada rua com tranquilidade e segurança. “Agradeço à Prefeitura do Rio por atender meu ofício e realizar a reforma geral do local, restabelecendo as condições adequadas para um estabelecimento de saúde. Fico muito feliz em poder trazer mais saúde e dignidade para os moradores da Cidade de Deus” comenta Marcelo Sciliano.

O vereador Marcello Siciliano, por meio de um vídeo hoje pela manhã, comunicou em primeira mão que o comitê científico da Prefeitura confirmou a reabertura, no dia 10/07, das praias e dos esportes na areia. Essa está sendo uma grande luta para os profissionais do futevôlei e demais esportes de areia, que tiram o seu sustento e amam as nossas praias. “Agradeço à Prefeitura do Rio por se sensibilizar com os profissionais que vivem do esporte na areia. Muitos destes profissionais me procuraram, conseguimos fazer essa solicitação o mais rápido possível e agora teremos a retomada oficial das praias que tanto amamos. Lembrando sempre das regras de ouro e do distanciamento social.” comenta o vereador Marcello Siciliano

Comments are closed.